sábado, 17 de abril de 2010

Presentes de Deus



Vou te levar



Se Deus me acordar de madrugada



Pra orar por você



Eu vou nas retas e nas curvas dessa estrada



Eu faço qualquer pausa pra interceder por você



Pra enxugar suas lágrimas



Agradecer por cada minuto da sua vida



E pelo dia em que você me escolheu



Amiga



Vou te levar comigo



Pra onde quer que eu vá



Eu vou usar as minhas mãos



Pra te ajudar a levantar



Quando estiver sofrendo



Quando sentir solidão



Eu vou estar em



Qualquer parte desse mundo



Nesse post gostaria de deidicar a tres amigas que Deus me concedeu...que no momento que mais precisei foi nelas que encontrei todo apoio...cada palavra,cada oraçao foi de grande ajuda...que mesmo nao estando tao perto era como se estivesse...Agradeço muito a voces minhas amigas: Mih,Nelbe e Sara voces sao muito especiais.


Ps: Como so tenho foto com a nelbe, mais com sara e miriam creio que um dia ainda teremos muitas fotos juntas ^^



Um comentário:

  1. Oh Lus, eu creio que vamos tirar mtaaaas fotos juntas! Você sabe que pode sempre contar comigo né!?! A qualquer dia pode gritar que vou correndo rsrs Obrigada por fazer parte do meu jardim de amigos e por ser essa pessoa tão especial na minha vida.Beijos te amo.Lis

    ResponderExcluir